Ainda te amo
@ exponho
Te enviaria um bilhete todos os dias dizendo quanto tu me faz bem, feliz. Sei que existem momentos em que as coisas parecem meio estranhas e fora dos eixos, pelo menos para mim, tenho a mania de supor sentimentos e coisas que não deveria, mas tenho aprendido, nos detalhes, que eu sou louquinha por você, sua voz me traz um sentimento tão bom, ficaria ouvindo ela para sempre, amo quando tu diz algo pra me irritar, amo você. Tudo que tento escrever trava ou fica sem sentido, mas quando é sobre você é tão simples e tão complicado. Fica meu amor, porque eu fico, sempre, te amando e te cuidando, de longe ou de pertinho. @reticente-s
  1. thisisyourescape reblogged this from glossedlipstearyeyes
  2. pizza4fun reblogged this from arabellasrevenge
  3. titobiju reblogged this from vladtepes1111
  4. thes4ddestgirl reblogged this from 2k14grunge
  5. vladtepes1111 reblogged this from bubblebotty
  6. xmanicmary reblogged this from yeahthatsthespirit
  7. possiblyinsanedude reblogged this from chinesa-del-rey
  8. mysaintchelseaboots reblogged this from lexixxxblog
  9. myblogandotherrubbish reblogged this from 2k14grunge
  10. teenagedirtblog reblogged this from candleinthe-sun
  11. krowwolfe97 reblogged this from glossedlipstearyeyes
  12. avaryy reblogged this from arabellasrevenge
  13. candleinthe-sun reblogged this from chill-canadian
  14. t-h-i-s--hurricane reblogged this from march-31-th
  15. cigarroblack reblogged this from yeahthatsthespirit
  16. vixie-lou-loves-you reblogged this from arabellasrevenge
  17. forestmousy reblogged this from chill-canadian
  18. reporting reblogged this from chill-canadian